Home / Brasil

BRASIL

Sertanejo Matheus morre em acidente de trânsito em SP

Acidente fatal: Cantor sertanejo é atropelado por motorista embriagado enquanto trocava de lugar na direção em rodovia de São Paulo.

Sertanejo Matheus morre em acidente de trânsito em SP. Sertanejo Matheus morre em acidente de trânsito em SP.

Na madrugada de quarta-feira (29), o sertanejo Mateus, da dupla com Zé Henrique, faleceu em um trágico acidente de trânsito na rodovia Dom Pedro 1º, em Valinhos, interior de São Paulo. Ele tinha 43 anos e deixa esposa e filhos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o cantor voltava do Rio de Janeiro de carro com sua esposa, seu sogro e o motorista, quando decidiram trocar de lugar na direção. Mateus desceu do veículo e, enquanto o sogro assumia o volante, foi atingido por um carro que invadiu a pista contrária. O pai da mulher de Mateus também foi atropelado e ficou ferido.

O motorista do outro veículo, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa. Segundo a polícia, ele teria dormido no volante e o teste do bafômetro acusou presença de álcool em seu organismo.

A notícia do falecimento de Mateus chocou fãs, amigos e colegas de profissão. O cantor era uma das vozes mais conhecidas do sertanejo universitário e fazia parte da dupla Zé Henrique & Mateus desde 2006. Juntos, eles gravaram sucessos como "O cara errado" e "Cada um na sua".

O sertanejo era conhecido por sua simpatia e talento, além de ser muito querido no meio artístico. Recentemente, a dupla estava preparando o lançamento de seu primeiro DVD, que traria uma coletânea de sucessos da carreira.

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte do cantor. "Não consigo acreditar que o Mateus se foi. Que perda irreparável para a música sertaneja", escreveu uma fã. "Descanse em paz, meu amigo e parceiro de palco. Sua voz e seu talento ficarão para sempre em nossos corações", publicou Zé Henrique em seu perfil oficial no Instagram.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias