Home / Brasil

BRASIL

Sete pessoas são esfaqueadas após homem invadir hospital em SP

Segundo a polícia militar, nenhuma das vitimas corre risco de vida

Imagem ilustrativa da imagem Sete pessoas são esfaqueadas após homem invadir hospital em SP

Um homem de 32 anos foi morto pela Polícia Militar, após ferir sete pessoas com facadas no Hospital Municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense, interior de São Paulo, nesta quinta-feira, 6. Segundo a PM, o agressor chegou nervoso ao hospital e esfaqueou as pessoas, e horas antes, ele já havia se envolvido em uma confusão numa igreja.

"A princípio, ele é uma pessoa que usa drogas na cidade. Ele causa alguns problemas e veio até o pronto atendimento nervoso. Foram tentar medicar, ele sacou a faca. Provavelmente, um surto aí da pessoa. Não há nenhuma informação de que seja outra coisa. Não é uma coisa que acontece, é uma coisa que não é comum", explicou o Major Alan Esteves Gouvêa.

Ainda de acordo com a polícia militar, o agressor manteve uma pessoa refém. "A gente se deparou com o indivíduo tentando esfaquear uma outra pessoa. Foi o momento que o policial conseguiu iniciar uma negociação pra ele largar. Ele não soltava, estava com a faca a todo tempo tentando esfaquear. E em um determinado momento a pessoa conseguiu se afastar dele, e o policial efetuou os disparos", disse o Major.

Entre as vítimas feridas estão duas mulheres e cinco são homens, mas sem risco de morte. Assim como as vítimas, o agressor chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias