Brasil

Soldado da FAB morre após reagir a assalta em padaria em Souzânia

DM Redação

Publicado em 4 de agosto de 2025 às 08:34 | Atualizado há 4 horas

Reprodução Redes Soiciais
Reprodução Redes Soiciais

O soldado da Força Aérea Brasiliera (FAB) da Base Aéra de Anápolis, Davi Rodrigues Pereira, de 23 anos, foi morto a facadas após reagir a uma tentativa de assalto no último sábado, 2, em uma padaria em Souzânia, distrito de Anápolis. A delegada responsável pelo caso, Emilli Priscilla Bailoni, afirmou que a vítima estava com o pai no estabelecimento comercial, no momento que dois homens chegaram em um carro e anunciaram o assalto. De acordo com as informações divulgadas, a dupla foi presa em flagrante momentos depois e vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte).

Dois homens chegaram no local e anunciaram o assalto, o soldado e seu pai reagiram ambos foram feridos com golpes de faca. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) esteve no local e informou que pai e filho após serem esfaqueados foram levados para o Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA). Davi foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

A investigadora de plantão afirmou que o pai do soladado estava consciente no momento que os policiais chegrama na unidade de saúde para pegar seu depoimento. Segundo as informações divulgadas, após esfaquearem pai e filho os suspeitos fugriam no carro, mas, testemunhas que viram o crime os perseguiram e conseguiram balear um dos indíviduos. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que vai ouvir as testemunhas do ocorrido.

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou uma nota na qual lamentou a morte do soldado e confirmou prestar apoio a família de Davi.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia