Home / Brasil

BRASIL

Supermercado incendiado precisou de 16 bombeiros para conter as chamas

situação do estabelecimento ficou crítica

Imagem ilustrativa da imagem Supermercado incendiado precisou de 16 bombeiros para conter as chamas

Um incêndio de proporções significativas teve início na manhã desta terça-feira ,24, e devastou um supermercado localizado na cidade de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. As chamas afetaram o estabelecimento adjacente a uma agência bancária, no coração do município.

Conforme as informações disponíveis, foram mobilizadas um total de cinco viaturas com 16 bombeiros encarregados de controlar o fogo no local. "Quando fomos chamados, o incêndio já estava em estágio avançado e havia uma quantidade substancial de materiais inflamáveis, o que complicou a operação do Corpo de Bombeiros".

No momento, não há detalhes adicionais sobre a origem do incêndio, que só poderá ser determinada após a conclusão do laudo pela perícia oficial, caso o proprietário do estabelecimento solicite. O supermercado está situado no andar térreo de um edifício de dois pavimentos. Os residentes conseguiram evacuar o local, e ninguém sofreu ferimentos.

De acordo com informações adicionais, o incêndio despertou a mobilização da comunidade local, que expressou pesar pelos prejuízos infligidos ao estabelecimento, uma referência na região. Além dos bombeiros, equipes da Defesa Civil e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) da cidade também foram convocadas para intervir na situação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias