Home / Brasil

BRASIL

Suspeita de matar marido e filhos com veneno de rato confessa crime

Em depoimento à polícia, a mulher demonstrou frieza e consciência do ato; família afirma que Kelly possui problemas psiquiátricos

Reprodução Reprodução

Uma mulher de 26 anos confessou ter cometido um assassinato triplo na cidade de Ilhéus, na Bahia. No último sábado, 17, Kelly Mendes Barreto teria colocado veneno de rato na comida de seu marido, de 23 anos, e seus dois filhos, de 4 e 2 anos, resultando em suas mortes. As vítimas foram identificadas como Marcos Paulo Mendes Santos e as duas crianças, Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos e Rosemary Mendes Barreto Santos.

Kelly, em seu depoimento à polícia, alegou que não tinha inicialmente a intenção de matar as crianças, mas elas acabaram ingerindo a comida envenenada. Surpreendentemente, ela decidiu não buscar ajuda para socorrê-las.

No momento de prestar seu depoimento, a mulher demonstrou uma postura tranquila, fria e plenamente consciente de suas ações. Após cometer o crime, Kelly tentou fugir, porém foi encontrada posteriormente em uma região rural da cidade de Uruçuca, onde vivem seus familiares.

Kelly relatou à polícia que tinha a intenção de matar seu marido, alegando que ele a traía e a agredia. No entanto, investigações apontam que essas alegações não foram comprovadas. Depoimentos de familiares revelaram que Kelly sempre demonstrou ciúmes excessivos e comportamento controlador.

Além disso, mencionaram que ela enfrenta problemas psiquiátricos. Embora o casal tenha se separado anteriormente devido a essa situação, eles reataram pouco tempo depois.

A família suspeita que Kelly tenha passado por um surto psicótico e está buscando comprovar essa hipótese por meio de exames médicos. Como medida cautelar, Kelly foi encaminhada para a ala feminina do conjunto penal de Itabuna, onde permanece sob custódia aguardando o prosseguimento do processo judicial.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias