Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de dar mais de 30 facadas em companheira está foragido

Suspeito já foi preso por homicídio há 11 anos, depois de matar um homem a tiros durante uma briga desencadeada por um esbarrão

Depositphotos


Fonte: Agência Câmara de Notícias/Depositphotos Depositphotos Fonte: Agência Câmara de Notícias/Depositphotos

Um homem é suspeito de dar mais de 30 facadas na namorada, que segurava o bebê de dois anos no colo. Tiago Nunes Santana, que está foragido, cometeu o crime na quarta-feira, 11, no Distrito Federal.

A vítima foi esfaqueada principalmente na região superior do tronco, próxima ao pescoço, e foi levada para o Hospital Regional do Gama (HRG) em estado grave.

Após o crime, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) emitiu um mandado de prisão preventiva contra Tiago, que já foi considerado foragido por não retornar à prisão após uma saída temporária no início do mês. Ele cumpriu pena em regime semiaberto devido a um homicídio cometido em 2012.

Segundo o chefe-adjunto da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), Paulo Fortini, os dois estavam namorando há três haviam saído na noite anterior ao crime.

Ao retornarem par casa de madrugada, Tiago e a vítima discutiram em casa. Vizinhos ouviram a briga e uma testemunha viu o suspeito atacar a vítima, inicialmente pensaram que eram socos, mas logo percebi que ele a esfaqueou, deixando marcas de sangue no local.

Paulo Fontini afirmou que Tiago fugiu quando percebeu a aproximação dos vizinho, e que provavelmente tenha se ferido, pois havia rastro de sangue no local por onde ele teria escapado.

Tiago foi preso por homicídio há 11 anos, depois de matar um homem a tiros durante uma briga desencadeada por um esbarrão.

O réu foi condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado (com motivo torpe e com ações que dificultaram a defesa da vítima), e porta ilegal de arma de fogo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias