Brasil

Suspeito de importunação ficava nu na frente das vítimas

DM Redação

Publicado em 2 de setembro de 2025 às 09:21 | Atualizado há 6 horas

Um homem que administra imóveis para aluguel é investigado suspeito de importunação sexual em Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil realizou uma operação de busca e apreensão na casa do indivíduo, após denúncias feitas por três mulheres as quais denunciaram ser vítimas dos abusos.

As vítimas relataram que o homem usava a desculpa de prestar serviços de manutenção, como limpeza de caixas de gordura para entrar nos imóveis. Durante esses atendimentos, ele teria ficado completamente nu diante das moradoras, deixando-as em estado de choque e desconforto.

Segundo a polícia, os casos não aconteceram todos de uma vez. Uma das vítimas contou que os abusos ocorreram em abril e julho deste ano (dias 14, 27 e 28). Outras duas mulheres disseram ter passado por situações semelhantes no ano passado, em fevereiro e setembro.

Durante a ação da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Aparecida de Goiânia, foram apreendidos celulares, computadores e documentos que podem ajudar na investigação. O material será analisado para tentar localizar outras possíveis vítimas.

Até o momento o nome do investigado não foi divulgado, e o caso segue sob investigação.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia