Suspeito é preso por espancar a mulher até a morte, em Novo Gama
Redação DM
Publicado em 8 de março de 2021 às 16:23 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 32 anos suspeito de espancar a companheira até a morte dentro da casa em que moravam em Novo Gama, no Entorno. À polícia, o homem confessou o crime e disse que deu diversos socos na cabeça da mulher, de 42 anos, por suspeitar que ela o estava traindo. As informações são do G1.
O crime aconteceu por volta das 14h da última sexta-feira (5), no Setor Pedregal. A vítima ficou com o rosto desfigurado e devido as agressões, não resistiu e morreu. No mesmo dia do crime, o suspeito, que trabalha como ladrilheiro, foi preso na casa de um parente, na zona rural de Novo Gama.
Segundo os vizinhos do casal, o homem já havia agredido a vítima outras vezes. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tinha passagem pelo crime de violência doméstica, cometido contra a companheira em 28 de agosto de 2020.
O homem está preso no presídio de Novo Gama. Caso indiciado e condenado pelo crime de feminicídio, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Senadores brasileiros viajam a Washington para tentar evitar tarifa de 50% dos EUA
- Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam fim do casamento após 15 anos de relação
- Endividamento atinge 4 em cada 10 brasileiros e impacta saúde mental, revela pesquisa
- Polícia proíbe máscaras com rosto de Marquezine em provocação a Neymar no confronto Sport X Santos
- Roubos de celular caem no Brasil, mas ainda dominam dias úteis; furtos disparam nos finais de semana