Home / Brasil

BRASIL

Suspeitos de enterrar mulher com vida são presos

Segundo o delegado de polícia Diego Candian, a prisão da dupla ocorreu após as investigações apontarem a participação deles no crime

Foto: Reprodução/PMMG Foto: Reprodução/PMMG

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos na manhã desta terça-feira, 4, suspeitos de ter sequestrado, agredido e enterrado uma mulher viva em um cemitério da cidade de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.

Segundo o delegado de polícia Diego Candian, a prisão da dupla ocorreu após as investigações apontarem a participação deles no crime.

Segundo o Hospital São João Batista, a vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, conforme o último boletim divulgado pela unidade, seu estado de saúde é estável. Ela corre o risco de ter que amputar um dos dedos da mão.

O caso

Coveiros do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco encontraram uma mulher enterrada viva no dia 28 de março e chamaram a Polícia Militar. Os policiais escutaram gritos de "socorro" vindos do túmulo, quebraram a parede e resgataram a mulher, que apresentava ferimentos na cabeça e machucados pelo corpo.

A vítima disse à polícia que estava em casa com seu marido quando dois homens encapuzados invadiram o local e a agrediram. Segundo ela, sua última lembrança do incidente foi ter visto que seu companheiro também foi agredido, mas conseguiu fugir logo em seguida.

Quando recuperou a consciência, percebeu que já estava dentro do sepulcro. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi colocada no local como forma de retaliação por não ter entregue as armas e drogas que supostamente estaria guardando a pedido dos responsáveis pelo crime. A mulher alegou que os produtos foram "extraviados".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias