Home / Brasil

BRASIL

Taylor Swift é escolhida como "Pessoa do Ano" pela Time

Swift foi escolhida por "usar sua plataforma para defender as mulheres e a justiça social"

Na data de hoje, 6 de dezembro de 2023, a revista Time anunciou que Taylor Swift seria a sua "Pessoa do Ano" de 2023. A revista disse que Swift foi escolhida por "usar sua plataforma para defender as mulheres e a justiça social".

Além de ser cantora e compositora a musa é atriz americana. Ela é uma das artistas musicais mais vendidas de todos os tempos, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Ela também é uma vencedora de vários prêmios, incluindo 12 Grammy Awards.

No ano passado, a artista se tornou uma das principais vozes do movimento #MeToo. Ela falou publicamente sobre sua própria experiência de assédio sexual e apoiou outras mulheres que também se apresentaram. Ela também usou sua plataforma para defender causas sociais como direitos LGBT+ e equidade racial.

A revista Time disse que a Pop Star é "um símbolo de esperança e inspiração para mulheres e meninas em todo o mundo". Ela é uma voz poderosa que usa sua plataforma para fazer a diferença no mundo.

Taylor Swift em turnê no Brasil

Em sua entrevista para a Time, a cantora falou sobre seu papel como uma defensora das mulheres. Ela disse:

Eu acho que é importante para as mulheres se sentirem fortes e poderosas e se sentirem como se tivessem um lugar na mesa Taylor Swift

Ela também disse que espera que sua história inspire outras mulheres a se levantarem e defenderem o que acreditam.

A escolha de Swift como "Pessoa do Ano" da Time é um reconhecimento de seu papel como uma força positiva no mundo. Ela é uma artista talentosa e uma defensora apaixonada que está fazendo a diferença.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias