Torneio CS:GO: Pinnacle anuncia primeiro presencial e convida Imperial
Nathalia Silva
Publicado em 18 de março de 2022 às 17:26 | Atualizado há 4 meses
Foi anunciado nesta sexta-feira, 18, o primeiro torneio presencial da Pinnacle, o Pinnacle Cup Championship de Counter-Strike: Global Offensive que contará com a Imperial, equipe brasileira de CS:GO. No total, serão oito times participantes, e além da Imperial, Fnatic e Heroic foram convidadas para a disputa do torneio também. Mais equipes serão convidadas nas próximas semanas, de acordo com informações dos próprios organizadores.
Tudo indica que o torneio acontecerá entre 8 e 11 de junho, na Sparbanken Skane Arena, localizado em Lund, na Suécia, com capacidade para três mil pessoas. A premiação total foi revelada no valor de US$ 250 mil, aproximadamente R$ 1,26 milhões.

Tom Warburton, COO (Diretor de Operações) da GRID Esports, comentou: “O Pinnacle Cup Championship é um testemunho da visão compartilhada e de longo prazo com a qual nos comprometemos em conjunto com a Pinnacle desde o início de nossa cooperação para fornecer uma oferta única e divertida aos fãs de e-sports e capitalize a oferta de dados exclusivos do GRID e a experiência pioneira da Pinnacle em apostas de eSports.
“Agora, a Pinnacle Cup evoluiu para um torneio de e-sports firmemente estabelecido, atraindo várias equipes mais importantes do mundo. Nosso objetivo é reforçar essa posição com o próximo evento da LAN em Lund.”
Paris Smith, CEO da Pinnacle, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em anunciar o torneio: Campeonato da Pinnacle Cup em Lund. A Pinnacle Esports tornou-se uma marca independente especificamente para a comunidade de esports, que queremos ouvir continuamente e mostrar nosso apetite por crescimento.”
*Com informações do The Enemy
Leia também:
- Caixa d’água vazando a noite: causas e soluções
- Hospital Estadual de Luziânia celebra 2 mil cirurgias gerais realizadas
- Feriadão é oportunidade para deixar a casa em ordem e combater focos de dengue
- Tesla iniciou busca por substituto de Musk como CEO, diz jornal
- Homem é preso por tentativa de homicídio depois de briga em bar