Veja o vídeo do momento que mulher coloca fogo no motorista, em Anápolis
Redação DM
Publicado em 2 de setembro de 2021 às 08:43 | Atualizado há 10 meses
Um motorista do transporte coletivo de Anápolis ficou ferido, no início da noite de quarta-feira, 1º/9, após uma mulher incendiar seu corpo no Terminal Urbano da cidade.
De acordo com as informações divulgadas inicialmente, o condutor do ônibus discutiu com a agressora, e após o desentendimento a mulher jogou álcool no motorista e em seguida ateou fogo na vítima.
O motorista foi socorrido por outras pessoas que estavam no Terminal e ajudaram a apagar o fogo de seu corpo. A vítima teve diversas queimaduras pelo corpo e depois foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).
Os seguranças do local prenderam a mulher, e depois a deixaram sob os cuidados da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
Leia também:
- Viatura da PM perde controle e se envolve em acidente em São Paulo
- Tamanduá-mirim se defende de cachorro ao invadir casa em São Paulo
- Itumbiara: inscrições para concurso público com salários de até R$ 8,9 mil seguem até 6 de novembro
- Alerta: operação Metanol em Anápolis apreende quase 450 bebidas irregulares
- Tecnologia e ressocialização: presídio goiano implementa livros digitais