Home / Brasil

BRASIL

Venezuelano sequestra ônibus de viagem com 19 passageiros

Segundo informações da Polícia Militar o homem rendeu o motorista ameaçando-o com uma faca

— Foto: Reprodução — Foto: Reprodução

Venezuelano é preso após sequestrar um ônibus de viagem no sábado, 9, na BR-070, em Cáceres, a 205 km de Cuiabá. O veículo transportava 19 pessoas, incluindo homens, mulheres e crianças. Segundo informações da Polícia Militar (PMMS), o homem rendeu o motorista ameaçando-o com uma faca. Ninguém ficou ferido.

A polícia recebeu várias denúncias de que um venezuelano havia sequestrado um ônibus na BR-070. De acordo com relatos dos passageiros às autoridades, o suspeito invadiu a cabine do motorista e o ameaçou com uma faca, afirmando que alguém queria matá-lo. Ele constantemente ameaçava esfaquear o motorista se não aumentasse a velocidade do veículo.


		Venezuelano sequestra ônibus de viagem com 19 passageiros
— Foto: Reprodução


Os relatos indicam que o suspeito tentou tomar o volante do motorista, buscando tirar o ônibus da pista. Em seguida, ele abriu a porta da cabine e ordenou que todos se dirigissem para os fundos do ônibus.

Um dos passageiros conseguiu sinal de telefone e alertou a polícia, que interceptou o ônibus e montou uma barreira na rodovia. Ao perceber a presença policial, o suspeito forçou o motorista a desviar da barreira e tentou assumir o controle do volante. O motorista aproveitou a oportunidade para abrir a porta do veículo.

Apesar das ordens da PM para que o homem se entregasse, ele não obedeceu e tentou novamente render o motorista. No entanto, os policiais conseguiram imobilizar e algemar o suspeito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada. Os passageiros e o motorista foram liberados sem ferimentos. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias