Home / Brasil

BRASIL

Vereador Marcos Braz registra presença virtual na Câmara, mas falta à votação; e envolve-se em briga em shopping durante o horário da sessão

O vice-presidente do Flamengo registrou presença virtual na Câmara dos Vereadores, mas foi flagrado em briga com torcedor durante compras em shopping

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

A confusão entre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, com um torcedor dentro do Barra Shopping nesta terça-feira (19), na Zona Oeste do Rio, revelou também que o vereador Marcos Braz não estava na sessão da Câmara durante a votação da ordem do dia.

De acordo com informações da Câmara, Braz chegou a marcar presença virtualmente entre 13h30 e 16h, mas a presença precisa ser confirmada no local após esse horário. O painel mostrou que o nome do vereador ficou com interrogação, indicando falta.


		Vereador Marcos Braz registra presença virtual na Câmara, mas falta à votação; e envolve-se em briga em shopping durante o horário da sessão
(Foto: Divulgação)


“Como o vereador Marcos Braz (PL) estava ausente durante a votação desta terça-feira (19), o sistema registrou falta para o parlamentar”, informou a Casa.

A votação envolvia autorizar ou não um empréstimo de R$ 702 milhões pelo município junto ao BNDES. O projeto foi aprovado em regime de urgência com duas votações.

A confusão teria começado quando o torcedor pediu a demissão do técnico Sampaoli durante compras de Braz em loja. Depois, o dirigente e um segurança teriam ido até o torcedor, segundo relato.

Braz alega ter sido verbalmente agredido, já o torcedor diz ter sido agredido após cobrar a saída do dirigente do Flamengo. O shopping prestou apoio às autoridades.

Procurada, a Câmara confirmou a ausência do vereador durante a votação, conforme registro do sistema.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias