Vereador suspeito de furtar gado é preso
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 12 de setembro de 2022 às 14:02 | Atualizado há 4 meses
O vereador Magnun Rodrigues (PSB), ex-presidente da Câmara Municipal de General Carneiro, foi preso suspeito de tentar furtar gado de uma fazenda na zona rural de Primavera do Leste (MT), na madrugada de domingo, 11.
De acordo com o boletim de ocorrência, outros três homens foram presos por dar apoio ao político.
Segundo o gerente da fazenda, o local está passando por constantes furtos, em que os suspeitos abatem o gado, arrancando a cabeça e vísceras para levar a carne. Ele já chegou a registrar dois boletins de ocorrência sobre outros roubos.
Os suspeitos foram flagrados por funcionários que escutaram barulho de tiro e desconfiaram que os bandidos estavam no local. Eles estavam tirando a carne do gado já morto e tentaram fugir após perceberem a presença dos funcionários. Houve luta corporal, a Polícia Militar foi acionada e prendeu os suspeitos.
O vereador foi encaminhado para o hospital com ferimentos na cabeça e no rosto.
Leia também:
- Presidente da China faz na semana 1ª viagem ao exterior desde início da pandemia
- Motociclista morre após cair na pista e ser atropelado por caminhão
- Estudante de farmácia é preso com grande quantidade de maconha líquida