Vereadores de São Paulo aprovam lei que cria o Dia da Harmonização Facial
Madelayne Araújo
Publicado em 27 de maio de 2022 às 14:04 | Atualizado há 3 anos
Os vereadores de São Paulo aprovaram na última quinta-feira, 26, o projeto de lei que cria o Dia da Harmonização Facial. A proposta ainda precisa ser aceita em uma segunda votação.
Fernando Holiday (Novo) chegou a rir depois de ler a aprovação, que ocorreu sem discussão na Câmara de São Paulo, pois já havia sido acordada antes no Colégio de Líderes.
A proposta do vereador Isac Félix (PL) é comemorar o Dia da Harmonização Facial. Após a repercussão negativa sobre a aprovação, o autor do projeto publicou uma “nota de esclarecimento” nas redes sociais.
“O compromisso da proposta é de homenagear os incríveis profissionais após solicitação da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI)”, disse Félix em comunicado conjunto com SBTI.
O autor do projeto continuou defendendo a atuação: “Representa um setor em ascensão e responsável por resgatar a autoestima e sorriso das pessoas por meio das mãos dos cirurgiões.”
Mesmo com a explicação, a proposta continuou gerando revolta, inclusive nas redes sociais do político.
Com informações do Metrópoles.
- Leia também:
- Rockstar anuncia adiamento de GTA 6 para 2026
- Roblox anuncia novo data center no Brasil durante a gamescom latam 2025
- Produção de amendoim no Brasil mais que dobra em 10 anos
- Polícia Civil descobre esquema criminoso de desvio de carnes
- Pró-reitora pedagógica da UniAraguaia contribui com obra que destaca mulheres pioneiras da Comunicação no Centro-Oeste