Vídeo: Gatinha emociona ao levar filhotes um a um para apresentar à jornalista e ao filho
Redação Online
Publicado em 4 de dezembro de 2025 às 15:51 | Atualizado há 6 meses
Segundo Bruna, Mimi tem tutores, mas passou a maior parte da gestação na casa dos pais dela
Um vídeo que circula nas redes sociais comoveu milhares de pessoas ao mostrar a gata Mimi ao carregar, pela boca, cada um de seus filhotes para apresentá-los à jornalista Bruna Lovato e ao filho dela, Benjamin, em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul. A cena chamou atenção pela delicadeza do gesto e pelo vínculo criado com a família.
Segundo Bruna, Mimi tem tutores, mas passou a maior parte da gestação na casa dos pais dela. Durante esse período, a gata recebeu carinho frequente e demonstrou afeição especial por Bruna e pelo menino. A jornalista relatou que Mimi gostava de deitar ao lado deles e reagia às conversas direcionadas aos filhotes ainda na barriga.
Os filhotes nasceram no dia 4 de novembro, na casa dos pais de Bruna. Após alguns dias, o tutor buscou a gata com os filhotes e levou todos para outra residência. Desde então, Bruna e Benjamin não haviam reencontrado os pequenos.
No último domingo (30/10), a mãe de Bruna buscou os filhotes na casa vizinha, mas, devido ao choro intenso, levou apenas a gata para o reencontro. Ao perceber a reação de Bruna e Benjamin, Mimi atravessou os muros da vizinhança e retornou diversas vezes, sempre com um filhote na boca, até apresentar todos.
Para Bruna, o gesto revelou sensibilidade, confiança e um laço raro entre humanos e animais. O vídeo viralizou e recebeu milhares de comentários emocionados, com internautas que destacaram a inteligência e o instinto protetor da gata.
Foto e Vídeo: Redes Sociais