Home / Brasil

BRASIL

Vídeo: tumulto durante promoção de Black Friday em loja deixa 40 feridos

Vídeos que circulam na internet mostram uma multidão correndo para entrar na loja, resultando em quedas e pisoteamentos

Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter

Um tumulto causado por uma promoção de Black Friday em uma loja de Macapá deixou 40 pessoas feridas, de acordo com relatos nas redes sociais. O incidente ocorreu na loja da Eletroshop, na capital do Amapá, e reuniu dezenas de pessoas em busca de ofertas.

Vídeos que circulam na internet mostram uma multidão correndo para entrar na loja, resultando em quedas e pisoteamentos.

Confira:

Além disso, a porta de vidro do estabelecimento quebrou, e os cacos feriram alguns dos presentes. Segundo relatos, a desorganização e o espaço reduzido contribuíram para a tragédia.

Segundo as informações, 15 pessoas precisaram levar pontos devido aos ferimentos, e três foram internadas em estado grave. A loja estava oferecendo ventiladores a R$ 19 e travesseiros a R$ 9,99, conforme publicações nas redes sociais.

Nas redes sociais, clientes que estavam presentes no local reclamaram da falta de organização por parte da loja. Uma usuária escreveu: "Foi simplesmente uma tragédia, e a responsabilidade principal foi da loja, que não se organizou para realizar tal evento". Outra cliente relatou que se escondeu no banheiro da loja para se proteger, descrevendo a situação como um "cenário de guerra".

A equipe da loja tentou segurar as portas, porém, a população acabou invadindo e vandalizando o estabelecimento.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Desembargador critica mulheres em audiência sobre assédio no Paraná

    O desembargador criticou a defesa como um "discurso feminista desatualizado" e afirmou que as "mulheres é que estão atrás de homens"

    Publicado sexta-feira, 05 de julho de 2024 - 14:15

    / Atualizado sexta-feira, 05 de julho de 2024

  • BRASIL

    Explosão de caminhão-tanque fere três na BR-010 no Pará

    Entre os feridos estão uma equipe de jornalistas do SBT, que estavam no local do acidente. O caminhão ficou destruído e o motorista ainda não foi encontrado

    Publicado quarta-feira, 03 de julho de 2024 - 21:39

    / Atualizado quarta-feira, 03 de julho de 2024

  • BRASIL

    Avião da Air Europa faz pouso de emergência no Brasil; 30 pessoas feridas

    A aeronave, um Boeing 787-9 Dreamliner solicitou pouso de emergência após forte turbulência. Dentro do avião estavam 325 passageiros além da tripulação

    Publicado segunda-feira, 01 de julho de 2024 - 12:56

    / Atualizado segunda-feira, 01 de julho de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias