Brasil

Zé Felipe revela detalhes de nova mansão no Aldeia do Vale, em Goiânia, a 300 metros da casa de Virginia

Redação Online

Publicado em 11 de junho de 2025 às 15:39 | Atualizado há 1 dia

Mesmo após a separação, ele segue próximo das filhas, Alice e Flor, com quem mantém forte vínculo
Mesmo após a separação, ele segue próximo das filhas, Alice e Flor, com quem mantém forte vínculo

O cantor sertanejo Zé Felipe iniciou a mudança para a nova mansão, localizada a apenas 300 metros da residência da ex-esposa, Virginia Fonseca, no condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia. Mesmo após a separação, ele segue próximo das filhas, Alice e Flor, com quem mantém forte vínculo.

Zé Felipe compartilhou nas redes sociais alguns trechos da nova casa. Entre os destaques, anunciou planos para transformar a área gramada em um parquinho exclusivo para as filhas. A residência já conta com uma brinquedoteca, além de outras áreas voltadas para o lazer infantil.

Além dos espaços para as crianças, o cantor destacou a área gourmet, uma ampla piscina e uma sala com televisão de grandes proporções. O imóvel está cercado por áreas verdes e se insere em um condomínio de alto padrão, conhecido por abrigar residências de celebridades e políticos.

O Aldeia do Vale oferece uma infraestrutura de luxo. Entre os atrativos, há lagos com nascentes próprias, heliponto, espaço ecumênico, academia, quadras esportivas e até restaurante japonês. O ambiente reforça o conforto e a exclusividade do novo lar do artista.

Foto: Instagram (@zefelipe)

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias