Giro dos Famosos

FAMOSA DEBOCHA DA MORTE DE GD E DESEJA A MORTE DE ANITTA

diario da manha

A polêmica socialite brasileira Day McCarthy voltou a causar burburinho nas redes sociais por causa de suas declarações polêmicas. Desta vez, a influenciadora digital, seguida por milhares nas plataformas online, debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, de 28 anos, e desejou que a próxima celebridade a morrer vítima de queda de avião seja a funkeira carioca Anitta.

Ao comentar a morte de Gabriel Diniz, que faleceu após a queda de um avião monomotor no município de Estância, na região litorânea de Sergipe, nessa segunda-feira, 27, a socialite chamou-o de “cara” e, ainda no mesmo tuíte, mirou seu ódio gratuito em Anitta.

“O cara (Gabriel Diniz) fez um som, subiu num jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu no jatinho várias vezes… Qual será a vez dela?”, questionou Day.

” Me disseram que o Gabriel Diniz sofreu um acidente e morreu. Desejo melhoras ao avião e ao caixão”. #Gabrieldiniz

Já em outra postagem, McCarthy escreveu: “Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro, pois ela é a rainha da publicidade de aviões”, ironizou

A socialite Day McCarthy, que disparou contra Gabriel Diniz e Anitta, ficou conhecida na internet brasileira após surgir em vídeo racista criticando a pequena Titi, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além da filha do empresário e publicitário Roberto Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus.
Na época, a mulher que deseja a morte de Anitta rebateu as críticas que recebe por sua aparência destilando ódio contra as crianças, filhas de famosos. “A menina é preta, tem um cabelo horrível de palha e um nariz de preto, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoass vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”, disse ela.

Em outro comentário, ela criticou Rafinha, dizendo morar no Canadá e afirmando que Rpberto Justus não teria cidadania canadense. “Pra ele vir aqui me processar, ele teria que ter cidadania. E outra: as leis aqui e no Brasil são diferentes. Eu achar a Rafaella Justus feia não é crime, tá? Ela é feia, tem um metro de testa, olho torto, e daí?”, disse.

A raiva de McCarthy para com Anitta pode ter surgido em 2018, quando a socialite compareceu a um show da funkeira no Royal Albert Hall, em Londres, mas foi hostilizada pelos fãs da cantora, que reconheceram Day e criticaram-na por causa do comentário racista referente à filha de Gagliasso e Ewbank.

Até o momento, a cantora Anitta, bem como os familiares e os responsáveis pela carreira de Gabriel Diniz não se manifestaram sobre os ataques da socialite.

 

Comentários

Mais de Giro dos Famosos