Cidades

Bombeiros procuram por homem que se afogou enquanto nadava com a filha, em Aruanã

Homem nadava com a filha no momento que se afogou.

diario da manha
Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) procura deste a tarde da última quinta-feira (11/7) por um homem, que não teve o nome revelado, que se afogou enquanto nadava com a filha, em um acampamento particular de Aruanã, a 314 quilômetros de Goiânia, na Região Noroeste do estado.

Segundo as informações repassadas pela corporação, o homem de 35 anos, nadava com a filha, de 11, no momento que se afogou e ambos estavam sem o colete salva-vidas. O CBMGO informou também que outro homem que estava no acampamento e viu a cena, pulou na água e resgatou a criança.

Os Bombeiros afirmaram que o local em que o afogamento ocorreu, fica a aproximadamente 15 minutos do porto principal de Aruanã, onde a corporação montou sua base de operações. As buscas pela vítima tiveram início na tarde de ontem, e foi montada uma base com três mergulhadores e toda estrutura de mergulho e busca no local. O CBMGO informou também que as buscas pela vítima foram retomadas na manhã desta sexta-feira (12/7).

Número de mortes por afogamento durante a operação férias aumentou em comparação com o ano passado

Em comparação ao mesmo período com o ano passado, o número de mortes por afogamento durante a operação férias Turista segura, que ocorre em todo estado de Goiás, aumentou. Em todo mês de julho em 2018 houve apenas o registro de uma morte por afogamento, que ocorreu em Luiz Alves.

No início do mês um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) morreu afogado na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso, enquanto praticava canionismo, foi o primeiro caso de morte por afogamento registrado durante a operação deste ano. O segundo caso ocorreu no último final de semana, onde um locutor de Rodeios que estava com a família se afogou em Niquelândia.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO