Home / Cidades

CIDADES

Casa é incendiada após criança ser vítima de tentativa de estupro, em Iporá

Um homem invadiu uma residência na rua águas quentes, no setor Umuarama, em Iporá, a 230 quilômetros de Goiânia e tentou estuprar uma criança, de 12 anos, e após o crime provocou um incêndio na casa da vítima.

O DM Online entrou em contato com o assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que atendeu a ocorrência em busca de mais detalhes sobre o caso.

A corporação afirmou que foi chamada por volta das 8h desta segunda-feira, para atender uma ocorrência de princípio de incêndio. Ao chegar ao local, a equipe fez o combate das chamas, que destruíram o telhado da residência.

Além de apagar o fogo, a corporação descobriu que uma menina que mora na residência foi vítima de uma tentativa de estupro por parte do suspeito. O indivíduo fugiu logo após o crime e até o momento não foi preso.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em Iporá, que informou que o suspeito segue foragido, e que a menina ainda não esteve na delegacia para prestar depoimento. Conforme repassado pela polícia, a equipe aguarda também os exame clínicos para comprovar que a menina foi vítima de uma tentativa de estupro.

Em outro caso de incêndio registrado em Goiânia, vizinhos resgataram adolescente e duas crianças das chamas na capital

Em outro caso registrado em junho deste ano, um adolescente e uma criança ficaram feridas após um incêndio na casa onde eles residem, no Jardim Santo Antônio, em Goiânia.

De acordo com as informações na época, a tia das crianças, dois meninos de 2 e 4 anos, e irmã do adolescente, saiu para fazer uma prova. E conforme divulgado pela corporação, o incêndio teria começado em um dos quartos, após uma vela cair, pois a casa estava com a energia cortada.

A jovem que saiu para fazer a prova acabou presa por abandono de incapaz, mas foi liberada após passar por audiência de custódia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias