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CityBus 2.0 passa a atender mais 13 bairros de Goiânia

Parque Amazônia, Pedro Ludovico e Jardim América, estão entre os setores que serão atendidos pelo CityBus

diario da manha
Foto/reprodução

A partir desta segunda-feira (15/07), o serviço de transporte coletivo chamado por aplicativo, o CityBus 2.0, passa a atender mais 13 bairros de Goiânia. De acordo com a empresa responsável pelo aplicativo, o objetivo é atender 340 mil pessoas em pouco mais de 40 km².

Mapa de extensão do CityBus 2.0 – Foto/Divulgação

A empresa havia dito inicialmente que essa expansão do CityBus 2.0 estaria prevista para começar a partir do próximo sábado (20/07), entretanto, eles disseram que preferiram adiantar a mudança porque a divulgação da novidade teve uma boa resposta do público.

Por meio de pesquisa feita pela própria companhia foi possível constatar que 55% dos entrevistados não tinham usado o serviço porque ele não cobria a região em que esse público mora.

A empresa informou que após o estudo foi possível escolher melhor as novas áreas de cobertura: aqueles com alta densidade demográfica e que tinham maior número de pedidos de usuários.

A companhia informou também que mais da metade das corridas são realizadas com mais de um passageiro, conseguindo assim, atingir o objetivo principal do aplicativo que é diminui o número de carros na região onde o CityBus 2.0 atua. Além disso, a empresa disse que o tempo médico que um passageiro espera até a chegada do veículo é de 9 minutos.

Bairros que passarão a ser atendidos com a Expansão:

Completo

Setor Central

Setor Universitário

Setor Sul

Setor Marista

Setor Bela Vista

Vila São João

Vila Maria José

Jardim Goiás

Setor Nova Vila

Setor Oeste

Setor Bueno

Alto da Glória

Jardim América

Parque Amazônia

Serrinha

Nova Suíça

Setor Areião

Conjunto Vila Isabel

Jardim da Luz

Vila Redenção

Parcial

Setor Pedro Ludovico

Vila Rosa

Jardim Atlântico

Vila Divino Pai Eterno

Setor dos Afonsos

Vila São Tomaz

Setor Coimbra

Todos os miniônibus estão equipados com tomadas e carregadores de celular, além de três câmeras para garantir mais segurança aos clientes e motoristas. É possível tanto ao motorista quanto ao cliente denunciar qualquer ação suspeita, por meio do whatsapp: (62) 98591-8952.

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