Home / Cidades

CIDADES

Corpo é encontrado às margens da BR-060, em Goiás

O corpo de um homem com idade que varia entre 20 e 30 anos, foi encontrado na noite da última segunda-feira (15/7), no KM 228 da BR-060, no trevo entre que dá acesso a Varjão e liga o município a cidade de Indiara.

O DM Online entrou em contato com o Inspetor Newton Morais, chefe da comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que deu mais detalhes sobre a ocorrência.

Conforme o inspetor a PRF foi chamada por volta das 23h30 da noite de ontem, para atender uma ocorrência, após receber a denúncia de que um homem poderia estar dormindo ou morto às margens da rodovia, e a equipe foi até o local para checar.

"Os agentes da PRF estiveram no local e constataram que o rapaz estava morto, porém não temos informações se ele foi atropelado ou executado e o cadáver deixado naquele local", explica o Inspetor.

Corpo foi encontrado em uma zona rural e pouco povoada da região

Conforme o inspetor o local em que o corpo do rapaz foi encontrado, é numa zona rural e pouco povoada, então não há informações sobre como o jovem possa ter vindo a óbito. A polícia acredita que a vítima possa ter sido assassinada ou atropelada na via.

De acordo com o chefe da comunicação da PRF, o rapaz vestia uma calça jeans, estava de chinelo, com o cabelo crespo e a tez morena, medindo entre 1,75 e 1,80 de altura, e com o cabelo raspado na altura da orelha.

Conforme o inspetor, o corpo da vítima não foi identificado, pois no momento que ele foi encontrado ele não portava nenhum documento de identificação.

De acordo com o inspetor o corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e do Instituto Médico Legal (IML). As causas da morte da vítima vão ser identificadas após o cadáver ser submetido ao exame de necropsia no IML, que deve ser divulgado dentro de um prazo de 10 dias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias