Home / Cidades

CIDADES

Em show, Sandy e Junior mudam final de 'Maria Chiquinha'

Tem algum tempo que a música “Maria Chiquinha”, da dupla Sandy & Junior é assunto de várias discussões na internet. Agora, Junior também resolver se posicionar a ponto de fazer uma mudança inesperada durante um show.

Na última sexta-feira (19/07), durante o show de retorno do duo em Fortaleza, o músico mandou um recado sobre o que pensa da letra nos dias de hoje, falando que esse tipo de discurso “não é mais aceitável”.

A faixa, lançada em 1991 no disco Aniversário do Tatu e cantada pelos irmãos ainda crianças, descreve uma conversa entre um casal, onde o homem questiona a mulher sobre uma suposta traição. No desenrolar da “trama”, o homem diz que vai “cortar a cabeça” da mulher, e ainda “aproveitar” o resto do corpo.

Durante uma pausa no show da dupla, o público começou a cantar a faixa, e foi aí que Junior declarou: "Isso aí não é mais aceitável… Deixem a Maria Chiquinha em paz! Ela pode fazer o que quiser no mato", afirmou o cantor. Em seguida, a plateia se levantou e aplaudindo o músico

Show da turnê

A turnê de retorno da dupla ainda passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Belém. A temporada de shows da dupla se encerra no dia 13 de outubro, em São Paulo e os ingressos já estão esgotados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias