Cidades

Homem é preso por tentativa de feminicídio, em Goiânia

Além de agredir a mulher, suspeito tentou esfaquear policial militar durante a abordagem.

diario da manha
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19/7) suspeito de feminicídio, após tentar matar a companheira a facadas, depois uma discussão entre eles no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

De acordo com a equipe do 30º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (BMPGO), no momento da discussão entre eles, um policial militar do 27º passava pela via, quando se deparou com a mulher do lado de fora da casa com rosto todo ensanguentado.

O pm ao ver aquela situação ligou para o 190 e solicitou o apoio via o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). A equipe ao chegar ao local se deparou com a vítima Rilza Viana Fima com ferimentos na cabeça provocados por uma faca, feitos pelo companheiro da mulher.

Rilza indicou que o companheiro estaria dentro da residência, a equipe policial então entrou na casa do casal e encontrou o suspeito Divino Marciano Borges em um dos cômodos armado com uma faca.

Suspeito de feminicídio resistiu a prisão e tentou esfaquear policial militar durante a abordagem

Durante a abordagem policial, o suspeito resistiu a prisão e tentou esfaquear o Cabo Ribeiro, que teve um pequeno corte no braço. A equipe policial então usou da força para conter o suspeito e efetuar a prisão de Divino.

Divino foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) para tomar os procedimentos necessários referente ao caso.

Foi dada voz de prisão ao infrator, e encaminhado até a delegacia da mulher para tomar todos os procedimentos cabíveis.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO