Home / Cidades

CIDADES

10 dias após seu desaparecimento, jovem é encontrado morto no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que nesta quinta-feira (08), após 10 dias de busca, o corpo de Kelven Thalisson foi encontrado. O jovem de 17 anos, estava desaparecido desde o dia 30 de julho após um conflito com desafetos. O cadáver do jovem estava jogado no meio da mata de um local conhecido como Rota do Cavalo, próximo ao Itapoã.

De acordo com a investigação da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o corpo do jovem foi localizado em um matagal, a 100 metros de uma parada de ônibus na região da Rota do Cavalo, 10 dias após seu desaparecimento. A policia ainda informa que o jovem estava amarrado e havia sinais de perfuração no corpo. Além disso, a motivação do crime se deu por Kelven ter ficado com o colar de prata de um conhecido, que não gostou da atitude.

Cobrado para devolver o pertence, a vítima teria se recusado e uma briga se iniciou. “Tentaram atropelar o menino com um carro, mas acabaram atingindo um poste. Kelven correu, mas foi alcançado, arrastado pelo carro e depois o levaram embora”, conta a delegada Jane Klébia, responsável pelo caso.

Ainda segundo a delegada, a mãe de Kelven conhecia um dos jovens responsáveis por matar o filho. Quando ela tentou entrar em contato, o rapaz teria dito: “Seu filho já foi para o saco e se ficar ligando, você vai também”. Mandados de prisão já foram expedidos contra os suspeitos já identificados, entretanto, nenhum deles foi preso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias