Cidades

10 dias após seu desaparecimento, jovem é encontrado morto no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que nesta quinta-feira (08), após 10 dias de busca, o corpo de Kelven Thalisson foi encontrado. O jovem de 17 anos, estava desaparecido desde o dia 30 de julho após um conflito com desafetos.

diario da manha
Foto: reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que nesta quinta-feira (08), após 10 dias de busca, o corpo de Kelven Thalisson foi encontrado. O jovem de 17 anos, estava desaparecido desde o dia 30 de julho após um conflito com desafetos. O cadáver do jovem estava jogado no meio da mata de um local conhecido como Rota do Cavalo, próximo ao Itapoã.

De acordo com a investigação da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o corpo do jovem foi localizado em um matagal, a 100 metros de uma parada de ônibus na região da Rota do Cavalo, 10 dias após seu desaparecimento. A policia ainda informa que o jovem estava amarrado e havia sinais de perfuração no corpo. Além disso, a motivação do crime se deu por Kelven ter ficado com o colar de prata de um conhecido, que não gostou da atitude.

Cobrado para devolver o pertence, a vítima teria se recusado e uma briga se iniciou. “Tentaram atropelar o menino com um carro, mas acabaram atingindo um poste. Kelven correu, mas foi alcançado, arrastado pelo carro e depois o levaram embora”, conta a delegada Jane Klébia, responsável pelo caso.

Ainda segundo a delegada, a mãe de Kelven conhecia um dos jovens responsáveis por matar o filho. Quando ela tentou entrar em contato, o rapaz teria dito: “Seu filho já foi para o saco e se ficar ligando, você vai também”. Mandados de prisão já foram expedidos contra os suspeitos já identificados, entretanto, nenhum deles foi preso.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO