Home / Cidades

CIDADES

Casal morre um dia antes do casamento em queda de parapente em Caldas Novas

O casal de noivos Marley Henrique de Sousa de 33 anos, conhecido como Bob Marley, e a mulher identificada como Vitória Caroline Gonçalves de 20 anos, foram encontrados mortos após a queda de parapente em Caldas Novas, na região Sul do Goiás.

Os dois estavam de casamento marcado para a manhã desta quarta-feira (14/8), às 8:30h em um cartório de Caldas Novas. Segundo uma escrivã que preferiu não se identificar, Marley e Vitória passaram no local ontem (13/8), para acertarem os últimos detalhes do casório. Ao perceber que o casal não compareceu no cartório, a equipe do tabelionato ligou várias vezes para os dois e logo em seguida, descobriram a tragédia.

Passeio de casal virou tragédia

Juntos a aproximadamente quatro anos, segundo o relato de testemunhas, os noivos queriam fazer o trajeto de Caldas Novas a uma fazenda de Marley de parapente. Mas ao chegarem ao destino, observaram que a pista de pouso era muito pequena e eles tentaram retornar para Caldas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) do município foram acionados por volta de 7:50h da manhã de hoje por um amigo das vítimas. O rapaz sobrevoou o local, conseguiu identificar o parapente do casal e passou o endereço para os bombeiros. A equipe de resgate chegou no local do acidente, uma mata às margens da GO-309 no km 181.

As vítimas foram encontrados sem vida e o Corpo de Bombeiros acionou o Instituto Médico Legal (IML) para removerem os corpos de Marley e Vitória, conforme o major Adriano Lourenço dos Santos, subcomandante dos bombeiros da cidade de Caldas Novas.

*Com informações do O Popular

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias