Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre após colisão com caminhonete, em Goiânia

Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (19/8) após se envolver em um acidente com uma caminhonete em uma rua de Goiânia.

Segundo as informações repassadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o motociclista foi identificado como Simão Lima de Almeida, de 24 anos.

A equipe da DICT esteve no local para fazer o levantamento do que poderia ter ocasionado o acidente que vitimou Simão. Conforme as informações repassadas, o motociclista trafegava pela via preferencial da Rua Havaí, enquanto o motorista da caminhonete VW/Amarok de cor prata dirigia pela Rua Rocha Pombo, que é sinalizada com o PARE, mas no cruzamento das vias o condutor da caminhonete não obedeceu a sinalização e bateu na moto da vítima.

Após a colisão entre os dois veículos, o condutor da caminhonete que não foi identificado abandonou o carro na via e fugiu sem prestar socorro a vítima. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e infelizmente constatou o óbito de Simão no local.

Imagens de uma câmera de segurança do local onde o acidente ocorreu, mostra o momento que a caminhonete passa em alta velocidade e colide com a moto conduzida por Simão.

Em outro caso, um motociclista morreu após se envolver em um acidente no viaduto da av.85 em Goiânia

No último dia 24 de junho, um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio, terminou com a morte de um motociclista, de 45 anos, no viaduto João Alves de Queiroz, no cruzamento entre as avenidas 85 e T-63, no Setor Bueno, em Goiânia.

Conforme divulgado pela DICT que atendeu a ocorrência, os dois veículos seguiam em sentidos opostos da via no momento do acidente. No dia do ocorrido Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para atender a ocorrência e a via foi bloqueada, o trânsito só foi liberado a partir das 9h30 do mesmo dia.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias