Cidades

Ônibus do transporte coletivo esmaga pé de jovem em uma avenida de Goiânia

O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenidas Rio Verde e Dona Maria Cardoso, no Parque Amazônia

diario da manha
Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos teve o pé esquerdo esmagado ao ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo em Goiânia. Segundo o marido de Shirley Fátima de Santana, ela pode perder o dedão e teme não conseguir realizar uma das atividades preferidas dela, que é a dança.

O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenidas Rio Verde e Dona Maria Cardoso, no Parque Amazônia, na noite da última terça-feira (13/8). O marido da vítima, o empresário Lucas Vinícius do Amaral, afirmou que a esposa estava atravessado na faixa de pedestres.

O empresário explicou que não sabe se o local tinha sinalização, mas que quando o sinal fecha para uma avenida a outra fica livre e foi nesse momento que Shirley tentou atravessar e foi atropelada. De acordo com ele a esposa está com o pé muito machucado e pode até ficar sem o dedão.

Após ter o pé esmagado a vítima foi socorrida por várias pessoas

Ele completou que ela gosta muito de dançar e ficou preocupada se perguntando como iria conseguir dançar de novo se perder o dedo, já que a falta dele pode atrapalhar o equilíbrio.

O vigia de carros Testônio Menezes que viu o acidente, afirmou que várias pessoas foram ao socorro da vítima e logo conseguiram que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), chegasse e a levasse até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde Shirley está internada.

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo na última semana, deixou 16 passageiros feridos e causou a morte de uma pessoa. O acidente aconteceu quando o ônibus foi atingido na lateral por um caminhão, no Jardim Presidente, na Região Sudoeste da capital.

Com informações do G1

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO