Home / Cidades

CIDADES

PC prende homem que matou adolescente em CMEI de Goiânia

Na última quinta-feira (01/8), a Delegacia de Investigação de Homicídios do Estado de Goiás (DIH), prendeu em flagrante Luiz Henrique Lodovino de Morais Ferreira, através do cartório III, coordenado pelo Delegado João Victor S. Costa, pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e, além disso, por emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. O menor de idade J.R. foi brutalmente esfaqueado na madrugada do dia (31/7), em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).

A vítima foi esfaqueada na região do peito e acabou indo a óbito no local do crime. Segundo os policiais, o autor do crime dispensou a faca em um matagal próximo e fugiu, porém eles conseguiram identificar e localizar o suspeito e as testemunhas do crime.

O suspeito confessou o homicídio e indicou o local onde teria escondido a arma do crime, ele afirmou que matou o menor de idade por vingança. Segundo ele a vítima era seu comparsa na prática de roubos e, cerca de uma semana atrás os dois teriam roubado o celular de um cidadão, enquanto ele estava em um ponto de ônibus.

De acordo com Luiz, eles teriam combinado que iriam vender e repartir o dinheiro do crime, mas segundo ele a vítima não lhe repassou o valor combinado e, isso o deixou furioso e com desejo de vingança.

Vítima foi convidada para usar drogas no CMEI

Para atrair a vítima Luiz fingiu não estar insatisfeito com o corrido e o convidou para irem juntos à uma batalha de rimas. Ao retornar, Luiz convidou a vítima para usar drogas em um CMEI que se encontra abandonado no Setor Jardins do Cerrado IV, em Goiânia.

Então foi nesse momento que, com uma faca de caça ele deu um único golpe e cravou no peito da vítima, que agonizou até a morte, o corpo foi encontrado por moradores da região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias