Home / Cidades

CIDADES

Policial é suspeito de atirar contra carro de luxo em pastelaria de Goiânia

Um sargento da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), é suspeito de atirar contra um carro de luxo na noite da última segunda-feira (05/8), no Setor Fama, em Goiânia. Segundo o boletim de ocorrência, após discutir com o dono de uma pastelaria o policial esbarrou no celular de um cliente que, acabou sendo danificado.

A PM afirmou em nota que será instaurado um procedimento administrativo disciplinar para apurar os fatos. A arma usada era particular e o sargento já exercia atividades administrativas e continuará na função até que os procedimentos de investigação sejam concluídos.

Segundo informações, o policial identificado como José Messias de Souza, estava na pastelaria quando começou a discutir com o dono. Segundo os clientes do comércio, ao sair, o policial esbarrou em um homem, que deixou o celular cair. O cliente estava acompanhado da esposa, do sogro e do cunhado, todos teriam sidos ameaçados pelo policial.

O policial atirou sete vezes contra veículo

Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem que teve o celular danificado tentou conversar com o policial, porém, ele foi até o carro e pegou a arma. O cliente que dirigia um carro de luxo, começou seguir o militar e acabou batendo no carro dele.

O sargento atirou cerca de sete vezes contra o veículo da vítima, mas como o carro é blindado, ninguém se feriu. Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça, dano e lesão corporal. O suspeito se apresentou como militar apenas para a Polícia Civil, mas não foi preso.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias