Cidades

Preso suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em Palmeiras de Goiás

Jovem afirmou que foi ameaçado por autor do crime para acompanhar a execução da moça

diario da manha
Foto: Reprodução

Um dos suspeitos de matar a jovem Mirian Oliveira, que estava grávida de quatro meses, em Palmeiras de Goiás, foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) na última sexta-feira (16/8) e apresentado na manhã desta quarta-feira (21) na sede da Delegacia de Regional de Trindade, na região metropolitana da capital.

O corpo da moça foi encontrado em uma zona rural de Palmeiras de Goiás, após ela sair para encontrar com uma pessoa e ser morta de forma covarde e cruel. Conforme as investigações, o corpo de Mirian apresentava sinais de estrangulamento e ferimentos feitos por uma faca.

Durante as investigações a equipe policial conseguiu identificar um dos suspeitos do crime, e efetuar a prisão de Matheus Henrique Pires de Souza Camargo, que negou ter envolvimento no assassinato da jovem, mas indicou que viu o momento que Niksson Garcia atraiu a moça e depois matá-la.

Suspeito de envolvimento na morte de jovem grávida, afirmou que foi obrigado acompanhar o crime

Conforme depoimento do jovem, ele não participou do homicídio e alegou que Niksson o ameaçou com uma arma de fogo para obrigá-lo a acompanhar a execução. Matheus afirmou também que o autor do homicídio fugiu um dia após o crime e que Niksson havia planejado matar Mirian.

Matheus por sua vez vai ficar preso temporariamente por 30 dias, com o prazo da prisão podendo ser prorrogado e Niksson Garcia apontado como autor do crime segue foragido e também teve a prisão temporada decretada.

A equipe policial ainda cumpriu dois mandados de busca e apreensão na residência e no posto de combustível da família de Niksson. Conforme divulgado pela polícia, o carro usado na noite do crime pelo suposto autor do assassinato da jovem já passou pela perícia e o delegado Bernado Comunale aguarda a conclusão dos trabalhos dos peritos para concluir o inquérito policial.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO