Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de roubar com arma de fogo é preso no Hugo, em Goiânia

No final do último mês de julho, a equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Guilherme Vinícius Monteiro Alves. O Grupo de Repressão a Roubo (Garra), núcleo pertencente à Deic, investiga o crime de roubo qualificado portando arma de fogo, ocorrido no mês de junho.

As investigações começaram após as vítimas registarem o boletim de ocorrência. O crime aconteceu no Parque Amazônia, em Goiânia, na manhã do dia 24 de junho, quando dois suspeitos que estavam armados, renderam uma das vítimas assim que ela chegou em casa e estacionou na garagem.

O suspeito foi preso após ser atingido por disparos de arma de fogo

Os assaltantes ameaçaram a vítima e levaram R$ 4 mil em espécie. A ação foi gravada por câmeras de segurança da residência e, no momento havia quatro pessoas na casa: o casal e os dois filhos. O suspeito Guilherme Alves, já responde a vários crimes, como roubo em comércios e residências e, além disso, por posse de arma de fogo.

O suspeito confessou o crime ao ser interrogado na delegacia, ele foi preso no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), após ser baleado durante uma tentativa de assalto a uma distribuidora de bebidas, no dia 21 de julho. Ele já teria assaltado a mesma distribuidora, no mês de abril deste ano, onde levou R$ 50 mil. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), está trabalhando para identificar e prender o outro suspeito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias