Cidades

Adolescente morre atropelado por caminhão em Goiânia

A vítima trafegava do lado do caminhão e segurou na lateral direita do veículo, “pegando rabeira”

diario da manha
Foto: Reprodução

Na noite da última quinta-feira (5/9), um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado por um caminhão. Wesley Lucas Soares Rocha, andava de bicicleta pela Avenida Vera Cruz, sentido BR-153, no Jardim Guanabara, em Goiânia e, resolveu se aproximar do caminhão M benz/L 1620, conduzido por um homem de 68 anos, que trafegava na mesma avenida.

O motorista do caminhão seguia em baixa velocidade, pois se aproximava de uma lombada eletrônica. A vítima trafegava do lado do caminhão e segurou na lateral direita do veículo, “pegando rabeira” e, se desequilibrou e bateu em um carro que estava estacionado na avenida.

Após bater no carro, o adolescente caiu na pista e a roda traseira do caminhão passou sobre ele. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), constatou o óbito da vítima. O condutor do caminhão fez teste de bafômetro, que deu negativo.

Adolescente atropelado na BR-153

Na última terça-feira, um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um veículo de passeio, na BR-153, no município de Piracanjuba. O motorista do veículo fugiu do local. Segundo informações, a vítima estava na companhia de um amigo e tentou atravessar a rodovia para buscar um material escolar, quando foi atingido pelo carro.

O adolescente foi lançado para o acostamento da pista e, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), encontrou o motorista, de 42 anos, e o carro envolvido no acidente. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Morrinhos.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO