Home / Cidades

CIDADES

Bombeira é eletrocutada durante combate a incêndio

Na manhã deste domingo (15/9), uma bombeira militar do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), foi eletrocutada por volta das 7h30, durante um chamado. O batalhão onde a mulher trabalha tentava apagar um incêndio florestal em Taguatinga Norte, no Distrito Federal.

O acidente aconteceu quando uma árvore caiu em cima de fios de alta tensão e a soldada acabou sendo atingida pelos galhos e pela corrente elétrica. Segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), eles cortaram a rede para os militares fazerem o atendimento.

Bombeira sofreu fraturas e um possível traumatismo craniano

Um helicóptero foi chamado ao local, porém, a bombeira foi transferida em uma ambulância para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ela está em estado grave e, os médicos estão tentando estabilizá-la para poder fazer transferência para outra unidade de saúde.

De acordo com a corporação, a bombeira teve fraturas e um provável traumatismo craniano. O CBMDF afirmou por meio de nota, que o comando do órgão está mobilizado e dando todo o apoio à militar e a família dela.

Há um ano, um motociclista morreu após encostar em um fio de energia que estava caído em uma rua, na cidade de Jussara, na Região Noroeste de Goiás. Na época, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), afirmou que a vítima saía para o trabalho quando o acidente aconteceu.

Com informações do Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias