Cidades

Grave acidente entre caminhão e veículo deixa um morto em Israelândia

Após a batida, o caminhão caiu em um buraco. O motorista, um homem de 29 anos, morreu e ficou preso às ferragens

diario da manha
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (6), um grave acidente entre um caminhão e um veículo de passeio deixou um morto e uma ferida em Israelândia, a 189 km de Goiânia.

O acidente ocorreu no desvio da Ponte da GO-060, quando os dois veículos colidiram. Após a batida, o caminhão caiu em um buraco. O motorista, um homem de 29 anos, morreu e ficou preso às ferragens.

A outra vítima, que dirigia o carro, é uma mulher de 35 anos, que foi socorrida consciente pelo corpo de Bombeiros, sentindo dores na coluna. Ela foi levada para o UPA de Iporá.

A outra vítima do veículo de passeio, sexo feminino, 35 anos, também foi socorrida pelos Bombeiros consciente, dores na coluna. Após primeiros socorros foi levado para o UPA de Iporá.

Há um mês, um caminhão também colidiu com um ônibus de transporte coletivo, em Goiânia

No início do último mês, um acidente entre um ônibus de transporte coletivo e um caminhão, em Goiânia, causou a morte de uma pessoa, deixou 16 passageiros feridos e três deles ficaram presos às ferragens.

O acidente aconteceu quando o ônibus da linha 159 foi atingido por um caminhão na lateral e acabou tombando pelo impacto, no Jardim Presidente, região sudoeste da capital.

Uma das vítima, um homem de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, sete pessoas ficaram em estado grave e uma delas foi encaminhada de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).



Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO