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GSA espera crescer no último trimestre deste ano

Distribuidora goiana quer aumentar as vendas em 22,3% em relação ao ano passado

diario da manha
Foto: Reprodução

A GSA, indústria e distribuidora de alimentos goiana, reuniu a equipe comercial para fechar as estratégias do último trimestre de 2019 e também para traçar as metas para o próximo ano. “A expectativa é crescer 22,3% a mais nas vendas ainda este ano em relação ao mesmo período do ano passado”, revela Willian Campos, Gerente Comercial da GSA Distribuição.  

A GSA cresceu como um todo neste último ano, com desataque a marca Sandella, que teve um acréscimo de 18% no faturamento e na área de cobertura de clientes entre janeiro a agosto deste ano em relação ao ano passado. Uma das causas desse crescimento se deve as ações de trade marketing que facilitaram o acesso do consumidor aos produtos e promoveram uma boa experiência de consumo nos pontos de venda .

O encontro

Cerca de 300 colaboradores e parceiros da indústria goiana marcaram presença  na 1ª Convenção de Vendas da GSA. Durante dois dias, eles ficaram mais próximos das sete indústrias parceiras que a empresa representa em Goiás – Hershey’s, Haribo, Alicorp, Bauducco, Marilan, Condor e Panasonic.  Além de conhecer as novidades das marcas de fabricação própria – Sandella, Refreskant, Sanditos, Sanchips, Velly, Produtos Paulista e Dona Raiz.  O encontro das equipes de vendas diretas – CV e Vetor – foi marcado por muita integração, troca de informações e motivação.

Pela Hershey’s estiverem presentes Juliana Narduzzo e Rodrigo Oliveira. Pela Haribo, Bruna Rezende e Anderson Barros, já pela Alicorp, Marcos Elizeu  Garcia e Júlio César de Araújo Trindade. Representando a Bauducco, Cleber Almazan e Adriano Davi,  e pela Marilan, Edmar Custodio e Alexssander Alves. Pela Panasonic  estavam Alexandre Prada de Oliveira, Luciano André Lima, Carlos Alberto de Brito Lambert e Gustavo Costa. Já pela Condor, estavam os profissionais José Carlos Miranda, Estevão Ramalho e Éder Ortiz.

Para abrir o evento, que teve como tema “Ritmo Quente”, o empresário, professor, colunista da Rádio CBN e escritor brasileiro da área de negócios, Carlos Júlio realizou uma palestra motivacional. Para ele, o objetivo nas vendas é ter foco, disciplina e organização. “Temos que transformar o cliente em freguês. Os dois termos são diferentes um do outro, o freguês é o cliente fidelizado”, explica.

Para motivar, todas as indústrias presentes, inclusive a GSA, foram oferecidos  incentivos para a equipe. Ao todo, os vendedores participarão o sorteio de cinco motos, sorteio de viagem para um resort na Bahia com tudo pago e mais  premiação  de R$ 100 mil para os vendedores que se destacarem.  Além disso, tiveram um show exclusivo com a banda Apprize regado a muita animação e integração.

A GSA já marcou a próxima edição da Convenção de vendas de 2020. “Essa foi a primeira, mas já vamos inserir no nosso calendário anual o evento”, explica Willian.

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