Cidades

Homem é preso suspeito de matar a ex-mulher e o suposto amante dela, em Goiatuba

Polícia diz que mulher foi assassinada na frente do filho do casal, de apenas 4 anos. Já o homem foi morto dois meses depois, na saída de uma festa. Segundo corporação, ele confessou o crime e alegou ciúmes.

diario da manha
Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher e, dois meses depois, o suposto amante dela, em Goiatuba, região sul de Goiás. A mulher foi assassinada na frente do filho do casal, de apenas 4 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e alegou que agiu por ciúmes.

Além do suspeito, um amigo dele, que teria o ajudado no segundo crime, também foi detido, ambos no sábado (7). O G1 não conseguiu localizar a defesa dos dois.

De acordo com as investigações, em outubro do ano passado, o homem foi preso por manter a mulher em cárcere privado e agredi-la. Após sete meses na cadeia, ele foi liberado.

No mês seguinte, já em junho, ele matou a mulher um tiro, na frente do filho do casal. A polícia afirmou que ele também jurou o suposto amante da mulher de morte.

Ainda na madrugada de sábado, relata a corporação, ele foi até uma festa e, na saída, atirou duas vezes contra o homem com quem sua esposa teria se relacionado.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

Via: G1 GO

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO