Home / Cidades

CIDADES

Idosa morre atropelada em Goiânia

Uma idosa de 73 anos morreu na noite da última quarta-feira (25/6) após ser atropelada por uma caminhonete, depois de descer de um ônibus na GO 462, no Setor Orlando de Morais, em Goiânia.

O caso foi registrado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). Uma equipe da especializada esteve no local do acidente para levantar mais informações sobre o atropelamento que vitimou a idosa.

Conforme levando pela equipe da DICT, a vítima foi identificada como Rita de Souza Cunha, de 73 anos, e por volta das 19h30 de ontem, Rita desceu de um ônibus na GO 462 acompanhada da filha Selma Ferreira Cunha, de 40, e da bisneta um bebê de colo.

Idosa foi atropelada no momento que atravessava a rodovia

No momento que foi atravessar a rodovia, a idosa foi atropelada por uma caminhonete do modelo Ford/Ranger branca, que seguia no sentido Nova Veneza/Goiânia. De acordo com a DICT, dentro do veículo estava o condutor Jhonatan Alves de Souza, de 27 anos, e outras quatro pessoas no momento do acidente.

A idosa vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da caminhonete e os passageiros tiveram sofrimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para receber o atendimento médico.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias