Home / Cidades

CIDADES

Lojas do Mega Moda aderem à “Semana do Brasil” e oferecem descontos aos compradores atacadistas

Lojas do Mega Moda aderem à “Semana do Brasil” e oferecem descontos aos compradores atacadistas
Lojistas do Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, também aderiram à “Semana do Brasil”, e oferecerão descontos para os compradores atacadistas de todo o país nos dias 12, 13 e 14 de setembro. 
Segundo o Superintendente do Mega Moda, Chrystiano Câmara, é a primeira vez que os shoppings atacadistas aderem a algum tipo de promoção. “Acreditamos que o impacto final será positivo para todos os segmentos; por isso, decidimos apoiar a campanha e propormos aos lojistas, que também gostaram da ideia. Vamos oferecer descontos nos dias de maior fluxo para que os nossos clientes possam comprar ainda mais, aproveitando também para repor seus estoques e se preparar para o Natal, por exemplo.”
A região da 44, localizado em Goiânia, recebe em média, somente nos finais de semana, entre 40 e 50 mil turistas (dados ERA-44). Por mês são mais de 260 ônibus que chegam à cidade. A grande maioria dos compradores (51,8%) são da região Centro-Oeste; 22,8% do Sudeste (principalmente interior de SP e MG), 17,8% do Norte do país, 6,5% do Nordeste, e 1,3% do Sul. O Ticket médio (valor por pessoa em três dias) dos turistas de compra gira entre R$ 5 mil e R$ 8 mil.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias