Home / Cidades

CIDADES

Operação contra estupros em série prende mais um suspeito

A Polícia Civil do Estado de Goiás, prendeu no último dia 17, Jackson Fernandes Santos, de 26 anos, em razão das investigações realizadas pela força-tarefa instituída para esclarecer casos de estupros em série, ocorridos em aparecida de Goiânia e região metropolitana.

De acordo com as investigações, Jackson foi responsável pelo roubo e estupro da vítima V. S. S. ocorrido no dia 30 de agosto, no Setor Jardim dos Girassóis. Na ocasião, o suspeito teria abordado a vítima a pé e após roubar seu celular e a ameaçar de morte, a levou até um terreno baldio, onde consumou o ato sexual.

A vítima o reconheceu fotograficamente e pessoalmente. Além disso, imagens de monitoramento colhidas no local flagraram o autor no momento da prática do crime.

Em outro caso, ocorrido no dia 17 de junho passado, Jackson atacou a vítima M. V. S. C., no Bairro Terra Prometida, desta vez usando uma motocicleta. Na ocasião, ele abordou a vítima, subtraiu seu celular e a obrigou a ir para um local ermo, onde a constrangeu a praticar sexo com ele. Durante o ato, temendo ser visto, ele a ameaçou de morte e a levou para outro local, onde continuou a prática do estupro. Antes de deixar a vítima, o autor novamente a ameaçou dizendo que sabia onde ela morava e que, portanto, não denunciasse o crime.

Após reunir todas as informações que apontavam Jackson como autor, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, bem como pela busca e apreensão em sua casa, onde foram apreendidos vestimentas e o veículo usado por ele no crime contra V. S. S.

Foto: Polícia Civil/ itens apreendidos

Com a divulgação de fotos e vídeos, a PC espera que outras vítimas se manifestem. O agressor já teve duas prisões preventivas em seu desfavor, relacionados a estupros.

Foto: Polícia Civil

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias