Home / Cidades

CIDADES

Passeio das Águas mostra como pode ser shopping em 2033 na Campus Party

Escolhido como palco para receber a Campus Party Goiás 2019 (CPGoiás), o Passeio das Águas Shopping tem também diversas atividades durante os dias de evento, entre as atividades preparadas pelo shopping, o visitante vai poder encontrar na parte gratuita do evento, um stand com realidade virtual que mostra como será o shopping em 2033.

O DM Online que acompanha a CPGoiás deste o seu início, conversou com o superintendente do Shopping Fábio Segura que contou como é para o estabelecimento receber a primeira edição da Campus completa em um Shopping.

Foto: Carlos José

"Para o passeio é um orgulho muito grande receber um evento desse porte, um evento que vai impactar, não somente esses quatro dias em Goiás, não só Goiânia, mas o estado todo e também para o desenvolvimento do estado nos próximo anos então é um evento que deixa um legado muito grande e só dá mais orgulho ainda a gente participar e ter sido escolhido pela Campus como primeiro Shopping do mundo a receber um evento deles", explica o superintendente.

Em stand de realidade virtual Passeio das Águas permite visitante conhecer como vai ser o Shopping em 2033 durante a Campus Party

Na área de visitação gratuita da CPGoiás, os visitantes vão encontrar um stand do Passeio das Águas de realidade virtual e que mostra como pode ser um Shopping em 2033, ou seja, daqui há 14 anos.

"Essa é uma experiência que a gente desenvolveu, em conjunto com uma série de estudos que realmente foram feitos a sério, pois isso aqui não é uma brincadeira, então isso aqui é o resultado do que a gente entende como o modelo de shopping em 2033. Então a gente transporta todo mundo que vem aqui ao Passeio durante esses dias vai poder entender como vai ser a vivência de uma pessoa que for a um shopping em 2033", conta Fábio Segura.

Um dos detalhes abordados durante a entrevista com o superintendente do Shopping, foi a questão da aproximação com o público, pois segundo Fábio Segura, a maioria dos frequentadores da Campus não é o perfil de frequentador de Shopping Center.

"E durante o evento a gente quer mostrar que o shopping não é só um centro de compras. O Passeio das Águas por exemplo desde a sua inauguração e desenvolvimento, foi tratado como um lugar de convivência, de conveniência, de realmente as pessoas terem uma experiência diferenciada. E a Campus veio para mostrar que o Passeio das Águas está preparado para o Futuro, e para coroar o trabalho sendo desenvolvido pelo Shopping nos últimos seis anos", comemora o superintendente.

O evento vai até o próximo domingo (8/9) e o superintendente do Shopping fez o convite para quem quiser ver como funciona ou vivenciar as experiências da CPGoiás acompanhar.

"A área Open que não tem cobrança nenhuma de ingresso, todas as experiências são totalmente gratuitas das 11h às 21h e convido todo mundo para participar, para entender um pouquinho e todo mundo que não conhece e chega aqui está se surpreendendo. E além das atividades pela Campus, no Shopping tem uma série de atividades sendo desenvolvidas como Just Dance e shows AO VIVO, então realmente eu convido todos a participarem e a aproveitar essa grande oportunidade que Goiás está tendo com a chegada da Campus Party", afirma Fábio Segura.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias