Home / Cidades

CIDADES

Bebê morre com choque enquanto brincava

Nesta quarta-feira (3), um bebê com um ano de idade morreu após levar choque ao encostar no fio de um tanquinho de lavar roupas enquanto brincava, em Itapaci,

Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, prestou o atendimento e levou o menino para o Hospital Municipal. Contudo, a criança não resistiu ao choque.

A mãe, Maria Aparecida da Conceição, contou que Nicolas Kauã da Conceição Santos, contou que o acidente ocorreu enquanto ela lavava a roupa. Segundo Maria, ela percebeu o que havia acontecido e pediu socorro imediatamente.

“Ele estava brincando perto de um tanquinho ligado e puxou o fio descascado. Ele estava descalço e o chão estava molhado, aí ele levou o choque na hora que puxou”, lamenta a mãe.

A mãe afirma que Nicolas, filho único, levou o choque quando a mãe saiu do local para estender as roupas que ela havia lavado. Apesar dela afirmar que tirou o bebê de perto da tomada, ele puxou o fio.

\No hospital, o bebê foi atendido por cerca de 40 minutos, nos quais os médicos tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso. O caso foi comunicado pelo hospital à Polícia Civil.

“Difícil de explicar o que estou sentido. Não será a mesma coisa mais sem ele em casa porque passava o dia todo só nós dois em casa. Ele era um menino muito alegre engraçado. Sempre rindo de tudo”, conta Maria Aparecida.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias