Cidades

Cumpadre Washington é acionado por atraso da pensão de um dos filhos

De acordo com a notícia, o artista deve dois meses de pensão a um dos seus 10 filhos

diario da manha
Foto: Reprodução

Pai de dez filhos com seis mulheres, o vocalista da banda “É o Tchan Compadre Washington foi mais uma vez acionado judicialmente por ter atrasado o pagamento de pensão alimentícia por um de seus filhos.

De acordo com a notícia, divulgada na última quarta-feira (9/10) o artista deve dois meses de pensão a um dos seus 10 filhos, fruto do relacionamento que teve com a estudante de enfermagem Débora Souza, que é mãe de um filho de nove anos de idade com o cantor.

A enfermeira, que conheceu o cantor em 2006 em uma rede social e de acordo com ela pede que Compadre Washington pague de forma integral a pensão, já que os depósitos estão sendo feitos de forma irregular e bem abaixo do que foi combinado.

De acordo com ela “ficou acordado que ele pagaria a pensão no valor de dois salários mínimos [aproximadamente dois mil reais]. Dentro desses dois salários já vem incluso o valor do plano de saúde, que meu filho precisa porque sofre de problemas respiratórios (asma). Só que ele vem descumprindo esse acordo. Já chegou a ficar devendo três meses. Quando noticiei os atrasos uma vez, na internet, em um instante fizeram o depósito. Depois ficam depositando de dois em dois meses. Agora, dia 10 de outubro, vão completar mais dois meses de atraso, e ainda assim quando depositam não colocam o valor integral. Apenas parcial.”

Debóra relatou que os atrasos tem prejudicado não só a vida de seu filho, mas a sua também, “porque o que era pra nós dois estarmos arcando, eu estou arcando sozinha, e isso me desorganiza totalmente.”

A estudante de enfermagem afirmou que Cumpadre não registrou o menino e pediu, também, um teste de DNA para se certificar de que era filho dele, além de tê-la deixado sozinha durante toda a gravidez. ‘Eu fiz enxoval, exames, tudo sozinha durante a gravidez”.

Em entrevista ao programa Sensacional, comandado por Daniela Alburquerque, na Rede TV!em 2018,  falou sobre os 10 filhos que tem. Questionado se gostaria de ampliar a família, ele disse, com humor: “Se alguém quiser ter filho comigo e assinar um documento dizendo ‘eu não quero pensão, não quero nada’, porque pensão é que dá problema”,.

Pelo site do Correio da Bahia, Compadre falou de seus dez filhos (Washington Junior, Iramaia, Naiara, Amanda, Tatiane, Lázaro, Ricardo, Luiz Felipe, Alexandre e Ariane.) e revelou “Quando uma (mulher) tava grávida, tinha outra que também tava. A maioria deles tão tudo na faixa dos 30”.

Com informações de sites Folha de Vitória, Correio da Bahia e UOL

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO