Cidades

Ex-PM foi morto a tiros em Catalão

Segundo o Comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Catalão, o ex-policial assassinado foi expulso da corporação há anos por cometer homicídio fora do horário de exercício da profissão

diario da manha
Ex-PM morto a tiros em Catalão | Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 5h40 da manhã, um ex-policial militar foi assassinado a tiros no Setor Universitário, em Catalão. O ex-policial estava trafegando em uma Kombi de transporte escolar na Rua 809, quando dois homens, montados em uma motocicleta, efetuaram os disparos.

A vítima, José Maria da Fonseca, ex-policial de 58 anos de idade, não resistiu aos tiros e faleceu no local do crime. Após realização da perícia pela Polícia Técnica Científica, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Catalão (IML).

A Polícia Militar realiza rondas para identificar, localizar e prender os autores do assassinato. Enquanto, as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil de Catalão. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

O Comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Catalão, André Luiz de Carvalho, afirmou que o ex-policial assassinado foi excluído da corporação há anos por ter cometer homicídio fora do horário de serviço. 

*Com informações do Blog do Badiiinho

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO