Cidades

Homem é encontrado morto e com sinais de agressão

A residência da vítima estava bagunçada e com alguns móveis jogados no chão, além disso, havia vazamento de gás no local

diario da manha
Foto: Reprodução

Na tarde de ontem (22/10), um homem foi encontrado morto com sinais de agressão em uma casa no Jardim Barragem, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo um sargento da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após ser acionada a equipe foi ao endereço informado e ao chegar na residência, encontrou um homem que aparentemente já estava sem vida.

De acordo com ele, não foi possível identificar a vítima devido à falta de documentação pessoal. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), foi chamado para iniciar as investigações.

Havia vazamento de gás na casa do homem encontrado morto

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), também foi acionado para apoiar a PMGO. A residência da vítima estava bagunçada e com alguns móveis jogados no chão, além disso, havia vazamento de gás no local.

A equipe do CBMGO imediatamente desligou a energia elétrica e o vazamento foi contido para evitar um possível incêndio ou explosão. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO