Home / Cidades

CIDADES

Idosa é atropelada por ônibus do Eixo Anhanguera

Na última quinta-feira (3/10) uma idosa de 81 anos foi atropelada por um ônibus do Eixo Anhanguera. O acidente foi gravado por câmeras de segurança. A mulher foi levada ao hospital e passa bem.

As imagens mostram quando Maria de Lourdes Silva, atravessa a Avenida Anhanguera junto com uma outra pessoa que, para e espera o ônibus passar, porém, a idosa segue e bate na lateral do veículo em movimento.

Por meio de nota, a empresa responsável pelo Eixo Anhanguera, Metrobus, afirma que lamenta o acidente e que apura as condições do atropelamento. A empresa ressalta que tem informações de que o motorista estava passando no sinal verde e dentro da velocidade permitida, a 32 km/h.

Idosa atropelada pelo Eixo Anhanguera tem o estado de saúde estável

A Metrobus também informou que a empresa está acompanhando e monitorando o estado de saúde da idosa. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), resgatou a idosa e a levou para o Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Na manhã desta sexta-feira (4/9), segundo a unidade, a paciente está se recuperando e tem estado de saúde bom e estável. De acordo com a filha da idosa, Sirlene Maria Silva, ela estava indo para casa no momento do acidente.

A filha afirma que a mulher tinha saído para fazer exames médicos e retornava para casa, quando o acidente aconteceu. Outra filha dela, Marilene Bernardes, revela que está preocupada com a recuperação da mãe, pela idade dela, pelos problemas de saúde que ela tem e por ela ter pressão alta. "Ela tem alguns problemas de saúde. É meio complicado”, afirma.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias