Cidades

Madrugada marcada por acidentes em BRs e GOs

Ocorrências em Acreúna e Nova Veneza

diario da manha
Foto: PRF

Um adolescente de 17 anos de idade morreu na noite de ontem, 8, aproximadamente no km 303 da BR 060, no perímetro urbano de Acreúna, após ser atropelado por um veículo de luxo.

O jovem tentava atravessar a rodovia quando foi colhido por um veículo Lande Rover que seguia no sentido Rio Verde a Goiânia, conduzido por uma empresário de 44 anos, de Rio Verde.

O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Municipal local, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

Foto: PRF

No local do acidente existem grades de proteção que impedem a travessia de pedestres, não existe iluminação nos postes de energia e existe uma passarela a cerca de 500 metros do local do atropelamento.

Vídeo: PRF

O motorista do veículo foi submetido ao teste de bafômetro e foi comprovado que não estava alcoolizado.

Já em Nova Veneza, município da Região metropolitana de Goiânia, três adultos e uma criança morreram após um grave acidente no km 08 da GO-222, também durante a noite de ontem, 8.

O carro em que o grupo estava bateu em um caminhão que transportava areia. Eles morreram no local, antes mesmo da chegada do socorro. O motorista do outro veículo não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está investigando as causas do acidente.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO