Home / Cidades

CIDADES

Membros de facção criminosa morrem em confronto com a polícia

Na noite da última quinta-feira (24/10), dois homens membros de facção criminosa morreram em um confronto com a polícia, no bairro São José na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, a 420 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), a equipe foi informada sobre uma situação de tráfico de drogas em uma casa no bairro, ao chegar no local os policiais encontraram os suspeitos, que tentaram fugir.

Um dos suspeitos, identificado como Alex Bruno Barbosa, estava armado e foi atingido por um tiro durante o confronto com a polícia. Outros dois adolescentes foram apreendidos e um homem de 30 anos foi preso dentro da casa.

Membros de facção criminosa ameaçaram moradores de bairro

Algumas horas depois, integrantes de uma facção criminosa, revoltados com a morte de Alex Barbosa, deram ordens e ameaçaram moradores e comerciantes do bairro São José.

Os membros da facção criminosa queriam que os estabelecimentos fossem fechados. A PM recebeu denúncias dos moradores e voltou ao local para tentar controlar a situação.

Durante a tentativa, o suspeito Fernando Goes, sacou uma arma e também foi baleado pelos policiais. O homem não resistiu e morreu. Depois disso o bairro foi cercado por viaturas da PM.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias